terça-feira, 22 de maio de 2012

Noivas Em Guerra

(Bride Wars, EUA/2009)
Elenco: Kate Hudson, Anne Hathaway, Candice Bergen, Kristen Johnston, Bryan Greenberg.
Direção: Gary Winick
Gênero: Comédia
Nota: 9
Ontem estava passando na tevê o filme Noivas em Guerra, que conta a divertida história de duas amigas Liv (Hudson) e Emma (Hathaway) que sonham com as suas cerimônias de casamento desde que se conheceram na infância, por coincidência elas são pedidas em casamento no mesmo dia e estão determinadas a realizar o casamento no Hotel Plaza no mês de junho, porém as coincidências não param por aí e por um engano na agência que organiza a cerimônia, o casamento das duas é marcado para o mesmo dia e nenhuma delas está disposta a mudar a data e abrir mão do seu sonho.

É então que a confusão começa e as duas deixam de lado a amizade que já dura anos para brigar por detalhes da cerimônia e impedir que o casamento da outra dê certo.

O filme é super divertido e me fez pensar várias vezes em como as mulheres podem ficar enlouquecidas para realizar o grande sonho de se casar (tenho que admitir que me imaginei em várias situações afinal o casamento também é meu sonho hehe). Porém diversas vezes no filme eu percebi que elas eram tão obcecadas por aquilo que deixaram de lado a amizade que tinham e até mesmo seus noivos.

Bom é isso, adorei esse filme e acho que vale a pena assisti-lo.

4 comentários:

  1. Oi amiga! Parece ser beem bom esse filme, adoro!
    hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Siim, é bem bom... Bem no estilo que você curti ;)
    Beeijos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse filme! já olhei umas duas vezes (adoro ver filme repitido..) huehue..
    Mas esse é divertido e ideal pra quem quer ver uma coisa bem ligth e divertida!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Siiim, eu também adoro ver filmes que eu gosto várias vezes (por isso estou começando uma coleção de dvds)... Mas esse filme vi esses dia pela primeira vez e adorei! :D

    ResponderExcluir