quinta-feira, 28 de junho de 2012

Filmes Para o Fim de Semana

Como perder um homem em 10 dias – Andie Anderson (Kate Hudson) trabalha em uma revista e precisa escrever um artigo sobre os piores erros que as mulheres cometem no início de um relacionamento, para isso ela decide encontrar um homem e fazer com que ele termine o namoro em 10 dias, porém o homem que ela escolheu é Ben Barry (Matthew McConaughey), um publicitário disposto a conquistar uma mulher e fazer com ela o ame em apenas em 10 dias para conseguir uma campanha publicitária sobre diamantes. Ela fará de tudo para infernizar a sua vida e ele continuará decido a conquista-la. O que os dois não esperavam é que os seus planos virariam um amor de verdade. (Comédia Romântica, nota: 10)

Guerra dos Mundos (2005) – Ray se esforça para ser um bom pai após o divórcio já que os filhos moram com a mãe e o padrasto, durante uma visita dos filhos, ele e a filha Rachel (Dakota Fanning) acompanham uma tempestade que iniciou, porém logo depois da tempestade de raios cessar, Ray vai a rua para ver o que está acontecendo e se depara com uma gigante máquina saindo do chão e destruindo o que tem pela frente e se transformando numa devastadora invasão alienígena. (Curiosidade: um trecho do livro que deu origem ao filme foi lido em uma rádio em 1971, o locutor contou a história de uma maneira tão verdadeira que causou pânico nos ouvintes e muitas pessoas acreditaram que realmente havia uma invasão alienígena. Ficção Científica, nota: 9)

Guerreiro – Após superar problemas enfrentados com o pai, Tommy (Tom Hardy) começa a treinar com ele para campeonatos de MMA. Só que depois de um tempo o seu irmão também se torna um lutador e os dois terão de se enfrentar em uma luta emocionante. (Ação/Drama. Não darei nota porque não assisti a esse filme, mas meu namorado disse que é muito bom)
O Homem do Futuro – Wagner Moura interpreta Zero, um cientista genial que há vinte anos foi humilhado na faculdade pela garota que gostava e desde então leva a vida sempre de baixo-astral, perto de ser demitido ele resolve testar uma máquina que está construindo e quando liga a máquina vai direto para os anos 80 na festa onde foi humilhado. Ele então tem a chance de mudar a sua vida e ter de volta o seu amor, Helena (Alline Moraes). (Comédia/Ficção Científica, nota: 9)



Imagens oficiais dos filmes. Fonte: Cinepop

4 comentários:

  1. Quero olhar o homem do futuro, gurra dos mundo e como perder um homem em 10 dias eu já assiti. Hum e guereiro não fiquei com vontade de ver! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha sim, é bem legal! Eu não assisti Guerreiro, mas pelo o que o Bruno me contou é diferente do que parece... Ele disse que é muito bom e que é bem emocionante.

    Beeijos, obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas. A Guerra dos Mundos está na lista dos filmes que um dia ainda vou assistir.. hehe

    Beijos e boa semana!
    http://kakafenster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário Ká...
    Assiste Guerra dos Mundos, é um filme muito bom.

    Beeijos, boa semana pra você também!

    ResponderExcluir