segunda-feira, 25 de junho de 2012

Motoqueiro Fantasma 2 - O Espírito da Vingança

Título Original: Ghost Rider: The Spirit of Vengeance

Elenco: Nicolas Cage, Idris Elba, Johnny Whitworth, Ciarán Hinds, Violante Placido.
Direção: Brian Taylor e Mark Neveldine
Gênero: Ação/Suspense
Distribuidora: Imagem Filmes
Nota: 7

Assisti nesse final de semana o filme Motoqueiro Fantasma 2, eu já não esperava muito porque não teria o romance do primeiro, mas acho que a decepção foi maior... O filme tinha cenas forçadas e algumas pareciam de videogame (isso não me agradou muito).

Neste filme Johnny Blaze terá a chance de se livrar da maldição se encontrar um garoto que seria o filho do demônio. Foi nesse ponto que eu achei o filme forçado, porque Blaze enfrenta todos os bandidos sozinhos e eles não tem a mínima chance contra o Motoqueiro.

Bom, é isso. Não tenho muito a dizer sobre o longa e não tenho a intenção de convencer ninguém a não assistir esse filme, mas também não o recomendo.



Pôster oficial do filme. Fonte: Cinepop

3 comentários:

  1. Ain eu tbm não gostei, me decepcionei com o 2° :(

    ResponderExcluir
  2. Alana, o primeiro filme é bem bom, mas o segundo...
    Como a minha amiga Géssica já comentou, o segundo filme é uma decepção, muito forçado.

    Meninas obrigada pelos comentários. Beijos

    ResponderExcluir