sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Especial Dia dos Pais

No próximo domingo é dia dos pais e para homenageá-los, hoje meu post é dedicado a eles, homens que com muito esforço tornam nossas vidas melhores, sempre buscando nos dar aquilo que por vários motivos não tiveram oportunidade de ter, aqueles que nos ensinam a andar de bicicleta, nos levam a todos os lugares, nos olham torto quando fizemos algo errado, mas no fundo querem apenas nos abraçar e dizer o quanto nos amam.


A Procura da Felicidade – Fico dividida em relação a este filme porque apesar de passar uma mensagem linda, é bastante triste, mas é claro que o filme é maravilhoso. Chris é um pai de família dedicado, após perder muito dinheiro em um negócio mal sucedido foi abandonado pela esposa e junto com seu filho Christopher, ele tentará dar a volta por cima mesmo passando por diversas necessidades. Nota: 9.
O Pai da Noiva – Legítima comédia da Sessão da Tarde, neste filme Steve Martim interpreta um pai de família que entra em crise ao descobrir que sua filha vai se casar, para atrapalhar os noivos ele cria várias confusões. Nota: 9.
Os Pinguins do Papai - Tom Popper (Jim Carrey) é um pai ausente, que se preocupa apenas com seu trabalho, porém após receber um inusitado presente do seu pai ele terá uma chance de se reaproximar de seus filhos, criando muitas confusões junto com um grupo de divertidos pinguins. Nota: 10.

4 comentários:

  1. Eba ebaaa \o/ Os Pinguins do Papai! usahushu
    Beijos, ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Aiii o filme a procura da felicidade é lindo, emocionante, mas chega a me dar um aperto no coração agora só de lembrar da história!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu também tenho esse aperto porque o filme é muito emocionante.

    Beeijos

    ResponderExcluir