segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Plano B

Título Original: (The Back-Up Plan)
Elenco: Jennifer Lopez, Alex O´Loughlin, Danneel DeWulf, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Michaela Watkins, Melissa McCarthy, Tom Bosley, Jennifer Elise Cox.
Direção: Alan Poul
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Sony Pictures
Nota: 9,5

 
Estou um pouco atrasada com meus posts devido a uma pequena cirurgia dentária que fiz na semana passada, apesar do desconforto com dores e inchaço, confesso que o repouso foi pra bom pra curtir bons filmes. Pra começar vou falar de Plano B, uma adorável comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez.

Zoe é uma mulher bem sucedida, que largou um emprego dos sonhos para abrir uma loja de animais, decidida a ser mãe mesmo sem encontrar o marido ideal, ela decide fazer uma inseminação artificial. Porém no dia da consulta Zoe conhece Stan, um homem por quem se apaixona. Agora ela terá a difícil missão de contar a ele que está grávida e pôr em risco o namoro dos dois.
 
Adorei o filme e o achei super divertido, só achei que a gravidez ficou muito em “PLANO B”, achei que seria mais engraçado se tivessem mostrado mais as dificuldades da gravidez e os cuidados com o bebê na visão do homem, mesmo assim é um filme que recomendo muito.






     
 Imagens do filme. Fonte: Adorocinema.

10 comentários: