sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dicas Para o Fim de Semana

Amor Por Contrato – Os Jones formam a família perfeita. Bonitos, felizes e ricos mostram como aproveitar diversos produtos e marcas luxuosas, mas tudo isso causa a inveja dos vizinhos que logo querem saber o que eles usam, o que eles têm e é exatamente isso que os Jones querem, vender uma vida dos sonhos mesmo não sendo uma família de verdade e sim contratados de uma empresa especialista em vendas.
 
 
Legalmente Loira 2 – Elle Woods conseguiu o queria, é uma advogada competente e irá se casa com Emmett, porém durante os preparativos para o casamento ela descobre que a mãe de seu fiel amigo, o chihuahua Bruiser está sendo usada como cobaia em testes de produtos cosméticos, ela decide ir para Washington para convencer os políticos de que esses testes devem ser proibidos, mas com seu jeito cor-de-rosa de ser não será nada fácil convencê-los disso.
 
Homens de Preto 3 –J precisa voltar ao passado para salvar a vida de seu parceiro K de um vilão alienígena, mas não será uma tarefa fácil convencer K de que ele corre perigo. Além de tentar salvar a vida do amigo, J também quer descobrir alguns segredos do passado de K.

Imagens dos filmes. Fonte: Adorocinema.

3 comentários:

  1. Oii amiga, fiquei afim de ver o filme amor por contrato.
    Parece ser bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas!

    Alana, eu gostei desse filme... É bom pra ver num domingo à tarde ou pra aproveitar as férias hehe

    Beeijão

    ResponderExcluir