quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Para Sempre

Título Original: (The Vow)                 
Elenco: Rachel McAdams, Channing Tatum, Sam Neill, Jessica Lange, Scott Speedman, Jeananne Goossen, Dillon Casey, Lucas Bryant, Brittney Irvin.
Direção: Michael Sucsy
Gênero: Romance/Drama
Distribuidora: Sony Pictures
Nota: 9

O filme Para Sempre me deixou com uma certa frustração, porque depois de ter lido o livro e de ter esperado tanto para assistir o filme eu esperava mais, mesmo sabendo que a história seria apenas inspirada no livro. Do mesmo modo o filme é lindo, mostra como o amor entre duas pessoas pode ser forte o bastante para vencer os obstáculos, inclusive da memória, ou da falta dela (o que me fez lembrar de Diário de Uma Paixão), por fim posso dizer que o filme trata de uma incrível história de amor.

No filme Paige e Leo estão felizes juntos, quando um grave acidente interrompe essa felicidade fazendo com Paige não se lembre dos acontecimentos dos últimos anos, inclusive do marido. Leo decide não desistir do amor da mulher e faz de tudo para que ela se lembre, apesar dela estar convencida de que está bem assim, ao lado dos pais e do ex-noivo (os malvados da história), que a deixam em dúvida sobre os seus sentimentos.

Enfim, mesmo frustrada gostei do filme e entendo que é assim mesmo, dificilmente uma história contada em um filme será tão fiel ao livro quanto esperamos.

Ah vale lembrar que Para Sempre é baseada no livro de mesmo nome que descreve a história real vivida pelo casal Kim e Krickitt Carpenter.


Imagem do filme. Fonte: Adorocinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário